//Área útil acima do conteúdo

Quem Somos

Tecnologia integrada à educação

A área de Gestão de Tecnologias em Educação , da Fundação Carlos Alberto Vanzolini (FCAV), foi criada em 2000 com o compromisso de atender a um dos maiores desafios contemporâneos: apoiar as iniciativas que permitam ampliar a oferta de uma educação de qualidade a um maior número de pessoas. A GTE desenvolve pesquisas aplicadas, realiza estudos e atua na área de gestão de projetos e de operações, articulando competências em tecnologia e em educação.

Conheça os nossos Projetos

O que Fazemos ?

Adotamos as melhores práticas de gestão que integram estratégia de negócio, conteúdo, soluções tecnológicas e produção editorial e em multimídia de materiais pedagógicos, articulando expertises específicas de parceiros de competência comprovada.

Nosso Compromisso

Promover o encontro transformador da tecnologia com a educação em benefício da aprendizagem. Inspirar, provocar e oferecer soluções inovadoras que se apliquem aos mais diversos contextos educacionais.

Equipe

Nossa equipe é formada por gestores, educadores e consultores com grande experiência na área de tecnologia educacional e sensibilidade para ajustá-la aos variados contextos de aplicação.

A FCAV

A Fundação Carlos Alberto Vanzolini é uma organização privada sem fins lucrativos, criada em 31 de março de 1967 na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Pioneira em seu campo de atividades no país, a Fundação Vanzolini se consolidou como uma das principais referências latino-americanas na produção e difusão de conhecimento inovador em engenharia de produção e gestão de operações, tanto para o segmento industrial quanto para o ramo de serviços. Além da Gestão de Tecnologias em Educação, a FCAV também atua nas áreas de Educação Continuada, Certificação, Consultoria e Cursos in Company.

Parceiros e Clientes

Acreditamos no trabalho em parceria e, assim, cooperamos com clientes e outras organizações como forma de alcançar o sucesso em nossos projetos.

Prêmios

Prêmio E-Learning Brasil 2010/2011

Obra: Educação a Distância – O Estado da Arte – Capítulo 1: “A História da EAD no Mundo”

Vencedor na categoria Educação, Psicologia e Psicanálise

Promoção: Câmara Brasileira do Livro