Mulheres inovadoras. Este foi o tema da última edição do inovaDay que trouxe três convidadas. A jornalista Patrícia Travassos, colunista da Globo News e pesquisadora do tema “inovação e maternidade”, apresentou a palestra “Inovar é um parto!”. Carolina Morandini, responsável pelo desenvolvimento de negócios e startups da Telefônica Open Future & Wayra Brasil, falou sobre o empreendedorismo feminino e de que maneira as empresas de inovação podem alcançar maior igualdade de gêneros. Miriam Lima, da Rede Asta, negócio social que apoia artesãs, contou de que maneira é possível transformar resíduos em produtos de qualidade.

Parceria consolidada

O inovaDay é um encontro mensal de inovação de governo, organizado por um comitê que reúne órgãos estaduais e municipais, dos poderes Executivo e Judiciário, por meio de suas respectivas escolas de governo.

A Fundação Vanzolini/GTE é parceira do evento desde a primeira edição, atuando na transmissão, edição e divulgação dos eventos, como também ajudando na curadoria dos temas e palestrantes.