inovaday-gte-275-134

Quem são os novos influenciadores digitais da rede estadual de São Paulo? O assunto esteve no centro do palco do inovaDay, encontro mensal de inovação em governo. Em outubro, a edição foi especial e recebeu convidados relacionados ao mundo da educação, na Escola de Formação de Professores, parceira do evento.

Além da jornalista Flávia Rezende e Ronaldo Tenório, da Secretaria da Educação falando sobre as novas formas de se comunicar na rede, o InovaDay também teve a presença de Priscila Gonsales, fundadora do Instituto Educadigital, com uma palestra sobre a relação da educação aberta com inclusão, qualidade e equidade. Fábio Zsigmond, cofundador do Mundo Maker, contou sobre as novas formas de aprender a partir da experiência de implementação de espaços makers em escolas. O assunto também foi tratado por Eduardo Zancul, da Escola Politécnica da USP. Ele apresentou os resultados dos makerspaces nas universidades.

 

GTE/Fundação Vanzolini no inovaDay

O inovaDay é um encontro mensal de inovação em governo, organizado por um comitê que reúne órgãos estaduais e municipais, dos poderes Executivo e Judiciário, por meio de suas respectivas escolas de governo.

A GTE/Fundação Vanzolini é parceira do inovaDay desde o começo, atuando na transmissão, edição e divulgação dos eventos, como também ajudando na curadoria dos temas e palestrantes.