Os interessados devem ter pós-graduação, stricto ou lato senso, em áreas do conhecimentos afins à EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS, TECNOLOGIA, ENGENHARIA e à MATEMÁTICA; saber usar computadores em atividades educacionais virtuais e ter disponibilidade para a realização de atividades em ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e webconferência.

É recomendável que o candidato tenha experiência comprovada de, no mínimo, um ano de docência na Educação Superior. Os profissionais deverão revisar e produzir relatórios das atividades acadêmicas realizadas pelos estudantes no AVA e também sistematizar dados e indicadores sobre o desempenho dos alunos.

O contrato é de parceria na prestação de serviços em projeto por Pessoa Jurídica ou Microempreendedor Individual e o período inicial de trabalho terá duração de dois meses, com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações sobre o processo seletivo de atividades de apoio à orientação de estudos, acesse aqui.

Fundação Vanzolini

A Fundação Vanzolini, por meio da área de Gestão de Tecnologias em Educação (GTE), tem larga experiência na gestão de projetos educacionais mediados por tecnologia digitais de comunicação e informação. Para saber sobre outros projetos, acesse aqui.