fig_inovaday_lampada_papel_interna

Eliminar o papel, poupar recursos públicos, tornar os processos mais eficientes e fomentar a participação de pequenos empreendedores e suas visões criativas na economia. Estes foram alguns dos assuntos tratados em mais uma edição do inovaDay. O evento de inovação, que tem como propósito amplificar e estimular ações inovadoras, com o olhar no setor público, conta com a parceria da área de Gestão de Tecnologias em Educação, da Fundação Vanzolini, responsável pela transmissão, ao vivo, pelo site do evento.

A ultima edição aconteceu em 28/07,na Escola Fazendária, e teve a participação de Roberto Sekiya, subsecretário da Subsecretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo; Edson Germano, consultor e gestor em projetos de TI no Setor Público na Fundação Instituto de Administração; e Airton Caetano, que atua como Head of Government Solutions na Lecom Tecnologia.

inovaDay é um encontro mensal de inovação em governo, organizado por um comitê que reúne órgãos estaduais e municipais, dos poderes Executivo e Judiciário, por meio de suas respectivas escolas de governo.

A GTE/Fundação Vanzolini é parceira do inovaDay desde a primeira edição, atuando na transmissão, edição e divulgação dos eventos, como também ajudando na curadoria dos temas e palestrantes.