Eles têm modelos de negócios inovadores e de impacto social e estarão juntos na edição de novembro do inovaDay. O encontro acontece na próxima sexta-feira (30), das 9h30 às 11h30, no EduLab SP – Laboratório de inovação da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores, da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Cássio Thut, um dos fundadores do SmartSindico, irá contar sobre a criação do primeiro aplicativo para administração de condomínios de baixa renda. A palestra de Ilaina Rabbat, que está à frente do Instituto Amani, terá como foco a importância do empreendedorismo social.

Rafael Lanna vai falar sobre como o uso de big data pode beneficiar serviços Públicos e Privados e Vahid Sherafat irá compartilhar a experiência e os resultados do ClassApp, aplicativo de comunicação escolar vencedor do PitchGov, programa que estabelece parcerias entre governo e startups para gerar inovações para o setor público.

Parceria consolidada 

O inovaDay é um encontro mensal de inovação de governo, organizado por um comitê que reúne órgãos estaduais e municipais, dos poderes Executivo e Judiciário, por meio de suas respectivas escolas de governo.

A Fundação Vanzolini/GTE é parceira do evento há 9 anos, atuando na transmissão, edição e divulgação dos eventos, como também ajudando na curadoria dos temas e palestrantes.

Inscreva-se aqui ou assista, ao vivo, pelo Canal do Youtube