O próximo encontro do inovaDay acontece nesta sexta-feira, dia 26/04, e vai falar sobre um assunto que tem sido muito discutido por conta das mudanças tecnológicas: Vida e Trabalho.

Grandes inovações, busca por atividades com propósito e novas competências exigidas são algumas das transformações que têm impactado o mundo do trabalho. E é com esse foco que Armando Lourenzo, doutor e mestre em Administração e presidente do Instituto Ernst & Young; Mônica Barroso, Phd em Políticas Sociais e diretora de Aprendizagem da The School of Life Brasil; Renata Betti, jornalista e fundadora da Talent Academy; e Vittor Lemos, engenheiro de Redes de Computadores e responsável pela equipe de Inside Sales do Brasil para o setor público na Oracle, irão desenvolver suas apresentações.

O evento será realizado no laboratório de inovação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, que fica na EFAPE, das 9h30 às 11h30. E os interessados poderão participar presencialmente, efetivando a inscrição no site, ou acompanhando a transmissão ao vivo pelo Facebook.

Parceria consolidada

O inovaDay é um encontro mensal de inovação em governo, organizado por um comitê que reúne órgãos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, por meio de suas respectivas escolas de governo.

A Fundação Vanzolini/GTE é parceira do evento desde a primeira edição, há 10 anos, atuando na transmissão, edição e divulgação dos eventos, como também ajudando na curadoria dos temas e palestrantes.