fig_vanzo_50anos_interna

Refletir sobre os assuntos que serão mais relevantes para o Brasil pelos próximos 50 anos. É assim que a Fundação Vanzolini tem comemorado o seu cinquentenário com a realização dos seminários “Produzindo o Futuro”. Os encontros têm reunido nomes de pensadores para debater sobre os desafios brasileiros tais como  Gestão Pública e Inovação e Indústria 4.0, a formação profissional em “Educação Continuada” e o “O papel da Fundação Vanzolini na relação Universidade-Empresa”.

Segundo João Amato Neto, Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Vanzolini e professor titular do Departamento de Engenharia de Produção da POLI-USP, “queremos contribuir com o debate nacional e alinhar a agenda das estratégias empresariais e políticas públicas, embasados no conhecimento e na experiência de nossos professores e de convidados de expressão”

O próximo encontro terá como tema “Gestão de Sistemas de Saúde” com a participação de José Joaquim do Amaral Ferreira, vice-presidente IQNet e diretor de Certificação da Fundação Vanzolini; Ana Maria Malik, presidente da ALASS, Associação Latina para a Análise de Sistemas de Saúde; Fernando Berssaneti, professor da FCAV; Arthur Chioro, médico sanitarista e professor, ex-ministro da Saúde; Ruy Bevilacqua, superintendente do Hospital Beneficência Portuguesa; Vivien Rosso, superintendente Geral do Hospital AC Camargo e Mauro Spinola, professor da FCAV. A coordenação será de João Amato Neto.

O evento é gratuito e será realizado dia 28/03, das 13h30 às 17h no Teatro Eva Herz, no Conjunto Nacional.

Inscreva-se aqui

Acesse o site dos 50anos da FCAV