Incertezas da Inovação

Inovar muitas vezes é correr riscos, e até mesmo fracassar. Por que não? Para colocar o assunto em pauta, a edição de agosto do inovaDay terá como tema as “Incertezas da Inovação”.

Ale Uehara, professor de Inovação, Empreendedorismo e Startups na FIAP, será um dos palestrantes e irá falar sobre o conceito mindset de Fast Fail, e trazer case real de implementação em uma grande corporação. Também estará presente Luis Alt, sócio-fundador no Brasil da Livework, para dividir sua experiência e abordar as certezas do design de serviço. E Sebastião Squirra, presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores de Cibercultura (ABCiber), que irá explicar sobre cognição humana e as mudanças comportamentais que a inovação requer.

Os interessados poderão se inscrever no site e acompanhar as palestras ao vivo, no auditório da Secretaria da Fazenda – Av. Rangel Pestana, 300 – 17º andar, às 9h30. O evento também será transmitido, ao vivo, pelo canal do YouTube e Facebook.

Parceria

O inovaDay é um encontro mensal de inovação em governo, organizado por um comitê que reúne órgãos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, por meio de suas respectivas escolas de governo.

A Fundação Vanzolini/GTE é parceira do evento desde a primeira edição, há 9 anos, atuando na transmissão, edição e divulgação dos eventos, como também ajudando na curadoria dos temas e palestrantes.