Com as novas tecnologias e a transformação digital, muitas coisas têm mudado, e na área da saúde não poderia ser diferente. E este foi o tema do  inovaDay do mês de maio que recebeu grandes especialistas da área. Joel Formiga, coordenador de inovação digital da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo compartilhou o que tem sido feito de inovador na saúde pública. Guilherme Rabello, integrante do InovaInCor – iniciativa da Fundação Zerbini e do Instituto do Coração voltada para transformação do conhecimento em inovação tecnológica e de produção científica, também esteve presente e dividiu suas experiências em desenvolvimento de soluções em telemedicina e inovação médica. Por fim,  Jefferson Plentz, presidente da Techtools Ventures, uma aceleradora de startups, trouxe para o debate a importância de se atuar em rede.

O encontro aconteceu no laboratório de inovação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, que fica na EFAPE – Escola de Formação dos Profissionais da Educação.

Parceria consolidada

O inovaDay é um encontro mensal de inovação de governo, organizado por um comitê que reúne órgãos estaduais e municipais, dos poderes Executivo e Judiciário, por meio de suas respectivas escolas de governo.

A Fundação Vanzolini/GTE é parceira do evento desde a primeira edição, atuando na transmissão, edição e divulgação dos eventos, como também ajudando na curadoria dos temas e palestrantes.

Para assistir aos vídeos do inovaDay acesse o canal do YouTube.